Após ter acesso a imagens de câmeras de segurança do navio MSC Armonia, de onde um turista estadunidense desapareceu durante viagem entre a Europa e o Brasil, a Polícia Federal informou que o homem caiu no mar e que não há indicativo de homicídio. Por enquanto, sabe-se que “a vítima caiu no mar, durante navegação da embarcação em águas internacionais”, diz a Polícia Federal.
O companheiro do homem que caiu no mar foi liberado e não precisou ficar no Recife para prestar mais esclarecimentos. Segundo a Polícia Federal, ele não seguiu viagem com o cruzeiro e deve voltar de avião ao seu país de origem.
De acordo com a PF, foi enviada uma equipe para o navio, que ouviu algumas pessoas, analisou e obteve cópia das imagens de câmeras de segurança, que ainda serão analisadas por investigadores e peritos criminais.
Veja a nota oficial da corporação:
“Sobre a ocorrência de hoje, do desaparecimento de um passageiro no cruzeiro que aportou no Porto do Recife, informamos que a equipe da PF enviada para o navio ouviu algumas pessoas, analisou e obteve cópia das imagens de câmeras de segurança. As imagens serão ainda analisadas por investigadores e peritos criminais, mas em princípio não há indicativos de homicídio. Sabe-se por enquanto que a vítima caiu no mar, durante a navegação da embarcação em águas internacionais.”
G1