Cantor sertanejo preso suspeito de importunação sexual contra massagista já compôs mais de 1,2 mil músicas e hits como ‘Esqueça-me se for capaz’

Publicidade

O cantor sertanejo Thales Lessa, que foi preso suspeito de importunação sexual contra a massagista de um hotel, já compôs mais de 1,2 mil músicas, segundo o Escritório Central de Arrecadação e Distribuição (Ecad). Entre as composições escritas por ele (em parceria ou não), está o hit ‘Esqueça-me se for capaz’.

O cantor que mora em Goiânia foi preso em flagrante por importunação sexual na segunda-feira (12), em Araxá, Minas Gerais (MG). Ele foi liberado após pagar fiança de R$ 7 mil. Em nota, a defesa de Lessa afirma que a acusação não reflete a verdade dos fatos e, além disso, diz que ele não teve a intenção de causar desconforto ou constrangimento à massagista.

Uma lista feita pelo Ecad mostra as 10 músicas de autoria de Thales mais tocadas nos últimos cinco anos no Brasil (em rádio, músicas ao vivo, shows, casas de festa, carnaval, festa junina e sonorização ambiental).

G1