O São João de Caruaru continua encantando o público com suas atrações diversificadas e apresentações vibrantes. Na noite da quarta-feira (5), o Polo das Quadrilhas foi palco de um espetáculo de cores, coreografias e muita energia.
A Quadrilha Junina Dona Sinhá abriu as apresentações da noite com figurinos coloridos e coreografias arrojadas, encantando todos os presentes. A performance cheia de vida arrancou aplausos entusiasmados do público, reafirmando a tradição e o talento dos grupos juninos de Caruaru.
Uma das apresentações mais emocionantes foi a da Paraquadrilha, composta por Pessoas com Deficiência (PCD). O grupo mostrou criatividade e determinação, conquistando o público com seu comprometimento e pela mensagem de inclusão e superação.
Os telespectadores também tiveram a oportunidade de assistir à Mazurca Pé Quente do Alto do Moura, e o Boi Tira-Teima, que trouxeram para o palco uma apresentação rica em cultura e tradição.
Roberto Gercino, coordenador do Boi Tira-Teima, expressou sua alegria em participar da programação do São João de Caruaru. “Se apresentar no São João de Caruaru é como se fosse participar da Copa do Mundo. Nós nos preparamos o ano inteiro para a chegada do mês de junho, é um imenso prazer fazer parte de uma festa tão grandiosa”, afirmou Gercino.
O São João de Caruaru segue com uma programação extensa e diversificada para todos os moradores e turistas que prestigiam a festa. Durante esta semana, passarão pelo Polo das Quadrilhas, ainda, a Quadrilha Junina Flor do Caruá; Quadrilha Junina Brincantes do Sertão; Festival de Quadrilhas; Grupo de Dança Flor e Barro e outros.
Assessoria de Imprensa