Publicidade
Direitos das mulheres, dos povos originários e da população LGBTQIAPN+ foram temas debatidos, nesta sexta-feira (8), numa formação promovida pelo Hospital Regional do Agreste (HRA) em parceria com a Secretaria de Políticas para Mulheres de Caruaru (SPM).
Oferecido pelo Núcleo de Serviço Social do HRA, o bate-papo, que foi direcionado a colaboradores de diversas áreas da unidade, foi conduzido pela psicóloga Juliana Medeiros, coordenadora de formações da SPM, e pelo advogado Wendell Mendes, coordenador de projetos e licitações da SPM.
“Compreender os direitos de todos e garantir a assistência adequada é nosso dever, por isso estamos aqui para orientar como deve ser feito o acolhimento a pessoas que ainda sofrem com o preconceito da sociedade e com o medo de julgamento”, explicou Juliana.
“É muito importante que nós, enquanto hospital, principalmente de referência, estejamos preocupados em oferecer informação aos colaboradores para garantir um atendimento cada vez melhor aos pacientes”, pontuou a coordenadora do Serviço Social do HRA, Joseane Maria Silva.
Assessoria de Imprensa