Trabalhador morre após levar choque durante montagem de estrutura de cantata natalina

Publicidade

Um trabalhador de 23 anos morreu após levar um choque elétrico na Praça da República, no bairro de Santo Antônio, no Centro do Recife. Ele trabalhava na montagem da estrutura para uma cantata natalina promovida pelo Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), cuja sede fica em frente ao local, no Palácio da Justiça.

O caso aconteceu na madrugada desta segunda-feira (16) e a vítima foi identificada como o técnico Rodrigo Henrique Ferreira da Silva. O local onde vai acontecer a cantata fica entre o Palácio da Justiça e o Palácio do Campo das Princesas, sede do governo estadual.

Rodrigo era funcionário da empresa terceirizada Engrenagem de Produção, responsável pela montagem da estrutura do show de Natal Solidário organizado pelo TJPE. O g1 perguntou à Polícia Civil de que forma o homem foi atingido pela descarga de energia, mas, até a última atualização desta reportagem, não obteve resposta.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) informou que foi acionado à 0h39 para socorrer a vítima, que, segundo o órgão, morreu no local, antes do atendimento.

G1