
A agência TKS Group é a responsável pela criação e execução do projeto da revista Rancho do Maia, idealizada pelo influenciador Carlinhos Maia, criador do reality show. Lançada este ano, a publicação surgiu a partir do desejo de Carlinhos em eternizar o desfile que integra um dos dias dos “10 Dias de Rancho” — evento que reúne mais de 80 influenciadores e é parte do seu reality, que movimenta mais de 100 milhões de seguidores quando somadas todas as contas.
Com direção criativa e editorial assinada pela TKS, a revista apresenta um olhar exclusivo sobre os bastidores do evento, entrevistas inéditas, curiosidades e o destaque especial para os dez principais influenciadores e os dez vencedores do reality. O conteúdo é produzido ao vivo, durante os dez dias do evento, e vem acompanhado de uma minissérie com produção original e simultânea.
Nesta segunda publicação, chamada “Edição Egito” — que sucede a edição de verão —, a TKS ampliou ainda mais o alcance e o conceito da revista, que agora inclui figurinhas colecionáveis, stickers, páginas para colorir e passatempos, transformando o produto em uma experiência interativa para toda a família.
Além da publicação impressa e da minissérie, a TKS também comanda toda a estratégia de redes sociais do projeto, com presença ativa no TikTok, Instagram, YouTube, Facebook e Kwai. A agência também assina a produção de conteúdo original para o projeto “Sua Novela”, exibido no Kwai.
O lançamento da primeira edição foi um sucesso absoluto: em poucos minutos, a revista alcançou mais de 1,2 milhão de acessos na plataforma de vendas. “É incrível fazer parte desse desafio, é uma experiência maravilhosa, porque tem que lidar com diversas pessoas, fazer captações de bastidores para trazer essa realidade para o público, com conteúdo diferenciado, com conteúdo que não é visto nas telas do Carlinhos Maia e nenhuma página social”, destaca Reinaldo Soares, VP de Mídia da TKS Group e líder do projeto.