A comédia musical, Wandinha, eu sou Família Addams, retorna aos palcos para única apresentação, neste domingo (31) no Teatro do Parque

Publicidade

 

Levando ao palco aprendizados sobre as diferenças, comportamento, união e representatividade, o Teatro do Parque recebe a família mais divertida retorna aos palcos para animar a garotada, neste domingo (31), às 16h, o musical infanto-juvenil, Wandinha, eu sou Família Addams, retorna aos palcos para uma apresentação única.

O público poderá conferir a presença da família mais excêntrica e amada da dramaturgia mundial. Os integrantes da família sempre foram apresentados como pessoas (ou criaturas) fora do padrão e é exatamente isso que os torna tão especiais: os Addams sempre souberam que, além da união, o que os mantém tão fortes é o fato de todos serem “estranhos” perante ao mundo e se orgulharem muito disso. O espetáculo aborda discussões realmente pertinentes; como, por exemplo, a intolerância (e até hostilidade) de pessoas que construíram a ideia de que todos sejam iguais e se encaixem dentro de um padrão e justamente esse aprendizado enfatiza às crianças a aprender a conviver com as diferenças em seu dia a dia.

Com montagem de Helena Siqueira Produções, adaptação teatral e direção de Ivaldo Cunha Filho, coreografias são assinadas por Kassio Soares. Uma peça que reúne um lindo musical, comédia, encanto e magia, uma excelente opção para toda a família. A peça é baseada nos personagens criados pelo cartunista Charles Addams e adaptados várias vezes em filmes e séries.

Os Addams nunca se encaixaram nos padrões sociais, para eles, ser diferente é extremamente normal e eles sempre souberam que, além da sua união, isso é o que os mantém mais fortes. Mas acontecimentos ameaçam abalar as estruturas desta família. E o que prevalecerá? No fim desta história você irá compreender que uma família unida é capaz de superar grandes desafios.

*UM POUCO SOBRE WANDINHA*
Wandinha Addams é a icónica e sombria filha da Família Addams, conhecida pelas suas características pálidas, morenas e por um fascínio mórbido pela morte. Apresentada em 1940 num cartoon, a personagem apareceu mais tarde na famosa série de televisão dos anos 60, nos filmes e, mais recentemente, como protagonista na série da Netflix “Wandinha. Na série, ela vai para a Escola Nunca Mais, uma instituição para “excluídos” com dons paranormais, onde desvenda um mistério sobrenatural e desenvolve as suas habilidades, tornando-se uma personagem complexa e sarcástica que luta com a sua identidade.

Realização: Helena Siqueira Produções. Adaptação Teatral e Direção: Ivaldo Cunha Filho e Beatriz Siqueira.
Coreografias: Kassio Soares
*Crédito das fotos: Barney Audiovisual*
Assessoria de Imprensa: Alberto Leonardo Feitoza

*SERVIÇO*
Wandinha, eu sou Família Addams
Data: 31 de agosto – Domingo Hora: 16h Local: Teatro do Parque | Rua do Hospício, 81 – Boa Vista – Recife Ingressos: R$100,00 (inteira) R$50,00 (meia-entrada)

À venda pelo SYMPLA https://bileto.sympla.com.br/event/109049/d/331193
E na bilheteria do teatro, no dia do espetáculo (com 1 hora de antecedência)
Classificação – Livre
Maiores Informações: (81) 9.9568.4125