
Uma das novidades do São João de Caruaru este ano são as ativações da Ademicon no Pátio de Eventos Luiz Gonzaga, na Estação Ferroviária e no Alto do Moura.
Patrocinadora oficial do evento pela primeira vez, a maior administradora independente de consórcios do Brasil em créditos ativos trouxe experiências interativas, como a parede de escalada, a Porta e a Roleta dos Sonhos, disponíveis ao público de forma gratuita.
Localizada em área estratégica do Pátio, a parede de escalada da Ademicon vem atraindo crianças, jovens e adultos em busca de momentos de lazer entre os shows e as apresentações culturais. Com monitores treinados, a estrutura oferece diversão com segurança para quem aceita o desafio. Já na Estação Ferroviária, o carrinho com a Porta dos Sonhos promove uma forma lúdica de apresentar as possibilidades do consórcio, conectando a marca à realização de projetos de vida e sonhos de forma planejada e acessível.
A Ademicon está presente, ainda, com ação itinerante no Alto do Moura, um polo também importante da festa, com a Roleta dos Sonhos. Em todos os espaços, o objetivo é aproximar o público do consórcio como ferramenta de planejamento financeiro para diferentes conquistas, como a casa própria, veículos, viagens e muito mais.
As ativações da Ademicon acontecem durante toda a programação do evento. Na Estação, das 17h às 23h; no Alto do Moura, aos domingos, das 10h30 às 16h30; e no Pátio de Eventos, das 19h à 1h.
*Sobre a Ademicon:*
Com 34 anos de atuação, a Ademicon está em plena expansão nacional e vê no patrocínio ao São João de Caruaru uma forma de fortalecer a conexão com a cultura nordestina. “Patrocinar uma festa tão simbólica quanto essa é valorizar as tradições e mostrar que o consórcio também faz parte da vida real das pessoas”, afirma a CEO da empresa, Tatiana Schuchovsky Reichmann.
A instituição, que comercializa consórcios nos segmentos de imóveis, veículos, serviços e outros bens móveis, já soma 240 unidades de negócios em 24 estados e no Distrito Federal. Seu portfólio inclui, ainda, produtos como home equity, car equity, cota equity e seguros. Ao apostar em ações de grande visibilidade e impacto regional, como o São João de Caruaru, a marca reforça seu compromisso com o crescimento sustentável e a transformação da vida dos brasileiros por meio do acesso consciente ao crédito.